Inscrições e Valores

SOFTWARE GERENCIADOR FINANCEIRO PARA ONGs E IGREJAS

Simples, fácil de manusear e navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!


Tenha mais informações através dos links abaixo:

ACESSO AO SOFTWARE ONGs        ACESSO AO SOFTWARE IGREJAS


Experimente gratuitamente por 14 dias

o futuro controle financeiro de sua Organização Social, Projeto Social e Igrejas.


Tutoriais e treinamento personalizado!

faixa-azul

4820-banner_education

INSCREVA-SE E RESERVE A SUA PARTICIPAÇÃO!

Planeje a sua capacitação e tenha o diferencial competitivo no mercado de trabalho!


FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!

BOTÃO INSCRIÇÃO5


 VALORES NORMAIS DOS CURSOS DO TERCEIRO SETOR

  • Curso de 04 horas: R$ 195,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 160,00 acima de 15 pessoas
  • Curso de 08 horas: R$ 260,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 205,00 acima de 15 pessoas
  • Curso de 12 horas: R$ 325,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 250,00 acima de 15 pessoas
  • Curso de 16 horas: R$ 370,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 325,00 acima de 15 pessoas
  • Curso de 20 horas: R$ 440,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 350,00 acima de 15 pessoas
  • Curso de 24 horas: R$ 495,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 440,00 acima de 15 pessoas

 Nota: Valor por aluno.

Observação importante: Valores diferenciados serão aqueles definidos na época de divulgação do evento, podendo variar conforme a localização, parcerias e fatos que permitam diferenças em relação aos nossos valores normais, e que serão informados claramente nas páginas dos eventos e redes sociais.

Condições especiais serão tratados individualmente.

Algumas promoções

Grupos (a partir 06 pessoas), oriundos da mesma organização social , receberão 20% desconto em qualquer época, até o dia do inicio do curso.


Conheça também outras PROMOÇÕES E DESCONTOS especiais!


comprar-pagseguro


No pagamento com cartão de crédito, será enviado a você um link para efetuar a transação dentro do ambiente PagSeguro. Tudo em até 10 vezes sem juros.


No pagamento via convite da Plataforma de Eventos, os processos de pagamentos serão efetuados em ambiente seguro de compra e venda controlado por eles.

————————————————————————–

Notas:

  • A carga horária dos cursos poderá ser de até 40 horas, a fim de não ultrapassar o limite para esta modalidade de ensino, de acordo com legislação vigente.

  • Os valores de cursos entre 28 a 40 horas serão objeto de acertos entre as partes.

  • Os valores constantes não levam em consideração condições especiais como, despesas de locomoção, estadia e alimentação fora do nosso local de origem, para distâncias acima de 100 km de nosso local de origem.

  • Um fator de redução de valores acontecerá quando a parte interessada em nossos cursos disponibilizarem o local do treinamento, Coffe-Break e/ou acessórios, como: Data Show, sistemas especiais de informática e sistemas de som.

  • Pagamentos realizados com antecedência de até 15 dias, receberão desconto de 10% no valor determinado na tabela de preços acima.

________________________________________________________________

BOTÃO INSCRIÇÃO4

Inscrição e Participação

Passos para efetivação da participação no curso:
a) Caso seja feito via formulário de inscrição:
1) Efetuar depósito bancário nas Agências Bradesco: Agência 2968 / Conta Corrente: 001451-0 / CNPJ: 09.443.943/0001-63 / Favorecido: Marcelo Rachid de Paula (*); ou
2) Efetuar pagamento de Boleto Bancário; ou
3) Efetuar pagamento com cartão de crédito via PagSeguro.
 4) Enviar comprovante de depósito/transferência, de pagamento do boleto ou comprovante PagSeguro, constando nome, curso e data para o e-mail: contat0@alavancasocial.com.br ou marcelo.rachid@alavancasocial.com.br
 3) No dia do curso apresentar documento de identificação (RG)
b) Caso seja feito pela plataforma de inscrições Sympla
1) Não há a necessidade de enviar a comprovação de pagamento via email, somente no dia do evento.

Formas de Pagamento

  • Quando o interessado receber o convite via plataforma Sympla, a inscrição e pagamentos podem ser ser feitas inteiramente por ela);
  • Via depósito ou transferência bancária (*);
  • Via Boleto Bancário;
  • Cartão de Crédito via Pag Seguro;
  • Pagamento em dinheiro na apresentação da 1ª aula;

 Cancelamentos e/ou Substituições

Para casos de mudanças de titulares ou desistência do curso:
1) Os casos de desistência da vaga, deverá ser comunicado por escrito, até 48 horas, antes do início do curso. Nesta ocasião será feito o cancelamento da inscrição e o ressarcimento do valor pago, descontados 10%, sobre o valor à vista, referente a despesas administrativas. Após este período não haverá ressarcimento.
2) A substituição do nome do participante poderá ser feita até 24 horas antes do inicio do evento.
3) A Alavanca Social / Instituto Sabedoria reserva o direito de alterar datas e horários ou cancelar o curso, que não atingir um número mínimo de inscrições. Nesta condição, os valores comprovadamente efetuados pelos participantes inscritos serão reembolsados.
4) Em caso de imprevisto com o docente, poderá haver substituição, sem alteração do conteúdo ou metodologia.
5) Em caso de cancelamento do curso, o valor pago será devolvido integralmente.
6) Em casos de dúvidas ou informações favor enviar e-mail para marcelo.rachid@alavancasocial.com.br ou pelos telefones abaixo.

TELEFONES PARA CONTATO

(11) 3379-8176 / (11) 96201-0700 / (11) 97655-2347


Sobre nossos Cursos

Os Cursos Livres de Curta Duração, estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme Decreto nº 5.154/04, todos eles voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, com o objetivo de desenvolver aptidões em todas as áreas de vivência do Ser humano. Através de parcerias com profissionais e especialistas, estamos oferecendo a possibilidade de você obter todo o conhecimento que necessita para realizar os seus sonhos.
 

A Alavanca Social / Instituto Sabedoria reserva-se o direito de mudar a data de inicio do curso por motivações logísticas, bem como não abrir turmas caso não alcance o quórum mínimo, sendo devolvido os valores às pessoas que já tiverem efetuado o pagamento.

INSCREVA-SE EM NOSSOS CURSOS E TRANSFORME SUA VIDA E DE SUA COMUNIDADE!

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Instituto Sabedoria on WordPress.com

Digite seu e-mail e receba em primeira mão todos os assuntos postados em nossa página!

Junte-se a 68 outros seguidores

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA ONGS. FAÇA UM TESTE GRATUITO POR 14 DIAS

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA IGREJAS E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS

Sistema PagSeguro

Ao fazer esta opção você receberá um e-mail para acesso seguro do sistema. Obs: Quando o evento for divulgado via plataforma de eventos, a área de pagamentos será deles.

Sobre o Site

Este site é dedicado a oferecer informações e opções de ensino através das modalidades "Cursos Livres de Curta Duração, Cursos de Extensão e In Company e tem como principal objetivo capacitar a todos os envolvidos.

Páginas

%d blogueiros gostam disto: