
Não perca o cliente por demora no atendimento!
Simples, fácil de manusear, gerir, navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!
A gestão de seus clientes atuais e futuros de forma diferenciada!
Mais bem avaliado aplicativo de suporte ao cliente! TESTE GRÁTIS!
Acesse www.jivochat.com.br e conheça todas as formas de utilização!



INSCREVA-SE E RESERVE A SUA PARTICIPAÇÃO!
Planeje a sua capacitação e tenha o diferencial competitivo no mercado de trabalho!
FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!

VALORES NORMAIS DOS CURSOS DO TERCEIRO SETOR
-
Curso de 04 horas: R$ 195,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 160,00 acima de 15 pessoas
-
Curso de 08 horas: R$ 260,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 205,00 acima de 15 pessoas
-
Curso de 12 horas: R$ 325,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 250,00 acima de 15 pessoas
-
Curso de 16 horas: R$ 370,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 325,00 acima de 15 pessoas
-
Curso de 20 horas: R$ 440,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 350,00 acima de 15 pessoas
-
Curso de 24 horas: R$ 495,00 para um mínimo de 08 pessoas e R$ 440,00 acima de 15 pessoas
Nota: Valor por aluno.
Observação importante: Valores diferenciados serão aqueles definidos na época de divulgação do evento, podendo variar conforme a localização, parcerias e fatos que permitam diferenças em relação aos nossos valores normais, e que serão informados claramente nas páginas dos eventos e redes sociais.
Condições especiais serão tratados individualmente.
Conheça nossas PROMOÇÕES E DESCONTOS especiais!

No pagamento com cartão de crédito, será enviado a você um link para efetuar a transação dentro do ambiente PagSeguro. Tudo em até 6 vezes sem juros.
No pagamento via convite da Plataforma de Eventos, os processos de pagamentos serão efetuados em ambiente seguro de compra e venda controlado por eles.
————————————————————————–
Notas:
-
A carga horária dos cursos poderá ser de até 40 horas, a fim de não ultrapassar o limite para esta modalidade de ensino, de acordo com legislação vigente.
-
Os valores de cursos entre 28 a 40 horas serão objeto de acertos entre as partes.
-
Os valores constantes não levam em consideração condições especiais como, despesas de locomoção, estadia e alimentação fora do nosso local de origem, para distâncias acima de 100 km de nosso local de origem.
-
Um fator de redução de valores acontecerá quando a parte interessada em nossos cursos disponibilizarem o local do treinamento, Coffe-Break e/ou acessórios, como: Data Show, sistemas especiais de informática e sistemas de som.
-
Pagamentos realizados com antecedência de até 15 dias, receberão desconto de 10% no valor determinado na tabela de preços acima.
________________________________________________________________

Inscrição e Participação
Passos para efetivação da participação no curso:
a) Caso seja feito via formulário de inscrição:
1) Efetuar depósito bancário nas Agências Bradesco: Agência 2968 / Conta Corrente: 001451-0 / CNPJ: 09.443.943/0001-63 / Favorecido: Marcelo Rachid de Paula (*); ou
2) Efetuar pagamento de Boleto Bancário; ou
3) Efetuar pagamento com cartão de crédito via PagSeguro.
4) Enviar comprovante de depósito/transferência, de pagamento do boleto ou comprovante PagSeguro, constando nome, curso e data para o e-mail: contat0@alavancasocial.com.br ou marcelo.rachid@alavancasocial.com.br
3) No dia do curso apresentar documento de identificação (RG)
b) Caso seja feito pela plataforma de inscrições Sympla
1) Não há a necessidade de enviar a comprovação de pagamento via email, somente no dia do evento.
Formas de Pagamento
- Quando o interessado receber o convite via plataforma de Eventos, a inscrição e pagamentos podem ser ser feitas inteiramente por ela);
- Via depósito ou transferência bancária (*);
- Via Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito via Pag Seguro;
- Pagamento em dinheiro na apresentação da 1ª aula;
Cancelamentos e/ou Substituições
Para casos de mudanças de titulares ou desistência do curso:
1) Os casos de desistência da vaga, deverá ser comunicado por escrito, até 48 horas, antes do início do curso. Nesta ocasião será feito o cancelamento da inscrição e o ressarcimento do valor pago, descontados 10%, sobre o valor à vista, referente a despesas administrativas. Após este período não haverá ressarcimento.
2) A substituição do nome do participante poderá ser feita até 24 horas antes do inicio do evento.
3) A Alavanca Social / Instituto Sabedoria reserva o direito de alterar datas e horários ou cancelar o curso, que não atingir um número mínimo de inscrições. Nesta condição, os valores comprovadamente efetuados pelos participantes inscritos serão reembolsados.
4) Em caso de imprevisto com o docente, poderá haver substituição, sem alteração do conteúdo ou metodologia.
5) Em caso de cancelamento do curso, o valor pago será devolvido integralmente.
6) Em casos de dúvidas ou informações favor enviar e-mail para marcelo.rachid@alavancasocial.com.br ou pelos telefones abaixo.
TELEFONES PARA CONTATO
(11) 3379-1112 / (11) 96201-0700 / (11) 97655-2347 (Whatsapp)
Sobre nossos Cursos
Os Cursos Livres de Curta Duração, estão em conformidade com a legislação educacional brasileira conforme Decreto nº 5.154/04, todos eles voltados para capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização, com o objetivo de desenvolver aptidões em todas as áreas de vivência do Ser humano. Através de parcerias com profissionais e especialistas, estamos oferecendo a possibilidade de você obter todo o conhecimento que necessita para realizar os seus sonhos.
A Alavanca Social / Instituto Sabedoria reserva-se o direito de mudar a data de inicio do curso por motivações logísticas, bem como não abrir turmas caso não alcance o quórum mínimo, sendo devolvido os valores às pessoas que já tiverem efetuado o pagamento.
INSCREVA-SE EM NOSSOS CURSOS E TRANSFORME SUA VIDA E DE SUA COMUNIDADE!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Discussão
Nenhum comentário ainda.