CURSOS INDIVIDUAIS

SOFTWARE GERENCIADOR FINANCEIRO PARA ONGs E IGREJAS

Simples, fácil de manusear e navegar, intuitivo, ótimo, eficiente e eficaz!


Tenha mais informações através dos links abaixo:

ACESSO AO SOFTWARE ONGs        ACESSO AO SOFTWARE IGREJAS


Experimente gratuitamente por 14 dias

o futuro controle financeiro de sua Organização Social, Projeto Social e Igrejas.


Tutoriais e treinamento personalizado!

faixa-azulStudent and teacher

BOTÃO INSCRIÇÃO4

Quanto vale a sua capacitação?

ACESSE NOSSA PÁGINA DE VALORES E CONDIÇÕES E FAÇA SUA INSCRIÇAO!


Conheça um resumo de nosso projeto

Em 2013 inauguramos uma nova modalidade de ensino, voltado exclusivamente para pessoas que desejam promover seu crescimento pessoal e que muitas vezes perdem excelentes oportunidades devido a não formação de grupos, falta de vagas ou mesmo disponibilidade do tempo.

Este formato prevê o atendimento individual a pessoas interessadas no aprimoramento e crescimento pessoal e profissional, o que facilita o acesso à informação e o ensino.

Nesta modalidade o diferencial é a possibilidade da criação do conteúdo específico para cada aluno, permitindo um aprendizado direcionado às suas necessidades.

Veja a seguir um resumo do projeto e as suas premissas principais:

Apresentação

O Projeto ÚNICO SABER trata-se da aplicação de conteúdos personalizados nas áreas de Gestão, Captação de Recursos, Elaboração de Projetos, Planejamento e Voluntariado e direcionados para somente uma pessoa e/ou organizações que desejem um modelo de ensino diferenciado, como forma de aprimoramento em suas atividades e resultados.

É comum observar pessoas com interesses profissionais perderem oportunidades na aquisição do conhecimento e informações por falta de tempo, indisponibilidade financeira ou até pela não formação de grupos devido não ter atingido o quórum mínimo de alunos para a realização de um curso, não permitindo que ela possa obter o conhecimento necessário ao seu desenvolvimento em áreas que julga importante para sua vida.

O projeto vem com uma proposta alternativa, para que o indivíduo possa conseguir se capacitar para as mais diferentes tarefas e tudo isso através de um conteúdo personalizado às suas necessidades.

 Justificativa

As conexões entre a necessidade pessoal e o mundo exterior, devido à tecnologia, estão cada vez mais ágeis e novos conhecimentos são necessários para se adequar a novos tempos e desafios.

A competição existente no mercado de trabalho é uma realidade e, embora pareça injusta em alguns casos, é necessária para que o Ser Humano procure as alternativas necessárias para seu crescimento pessoal, social, familiar, profissional, etc.

Esta adaptação aos novos tempos é fator fundamental para estar um passo à frente na busca de resultados, e pode levar o indivíduo a uma posição de destaque em suas ações diárias.

O projeto Único Saber vem oferecer esta condição, possibilitando que todos tenham a oportunidade de aprender e obter informações necessárias ao aprimoramento de suas capacidades.

 Missão

Promover o conhecimento através do ensino personalizado e direcionado ao indivíduo.

 Objetivo Geral

Oferecer meios e condições para o treinamento individualizado, em questões relacionadas ao Terceiro Setor.

 Objetivos Específicos

  • Compartilhar informações com organizações e/ou pessoas interessadas no crescimento pessoal e intelectual em questões relacionadas ao Terceiro Setor e suas práticas;
  • Transmitir o conhecimento para o desenvolvimento e promoção social, pessoal e profissional do indivíduo;
  • Criar conteúdos específicos e exclusivos relacionados ao Terceiro Setor;
  • Promover alternativas para a transformação das Organizações e Terceiro Setor.

 Valores

A ética permeia nossas ações e o respeito ao próximo em suas necessidades, além do comprometimento e transparência natural de cada um dos envolvidos.

 Visão do Projeto

Até 2015, tornar-se referência no ensino individualizado através de um conteúdo personalizado a cada necessidade, em questões relacionadas ao Terceiro Setor e suas melhores práticas e conceitos.

 Público Alvo

Organizações do Terceiro Setor, profissionais atuantes nesta área e interessados nesta modalidade de ensino.

 Metodologia

A partir do interesse de organizações e/ou pessoas, são tomadas medidas necessárias (reuniões, acertos, contrato, definição de conteúdo e cronograma) para que tudo transcorra dentro da normalidade, procurando atender às expectativas de todos os envolvidos.

Para as organizações e/ou pessoas de outras cidades ou estados, os primeiros contatos acontecerão de forma virtual, desde o envio das propostas, até o processo de escolha dos produtos e seus respectivos conteúdos.

À partir destas definições, é feito o planejamento das ações e o inicio do treinamento individualizado, que, à princípio, acontecerão somente de forma presencial.

As formas de comunicação poderão serão realizadas através de encontros presenciais, telefone e meios virtuais da internet (Skype, Hangouts, Google Talk, Redes Sociais, etc.)

 Custos

Os custos serão variados e irão depender da carga horária, conteúdo, cronograma, método, horários, distâncias e particularidades excepcionais que venham a alterar o escopo do projeto.

O custo inicial do projeto virá de porcentagem definida na arrecadação da área Instituto Sabedoria.

Em locais acima de 150 km de nossa base principal, haverá o acréscimo de valores relacionados à locomoção, estadia e alimentação, quando houver.

 Local

Apesar da base da Alavanca Social estar localizada em Jundiaí e o projeto ter “nascido” nesta região, está prevista também, a sua realização em qualquer estado do país, já que, com a evolução da comunicação à distância, torna-se fácil o diálogo e escolhas da melhor opção a ser utilizada.

 Parcerias e Recursos

Todos os recursos necessários serão providenciados pela Alavanca Social, bem como a disponibilização do conteúdo no formato de apostilas e/ou e-books. Caso os custos decorrentes do local, acessórios e coffe-breaks sejam disponibilizados pelo cliente, não serão incluídos na composição de valores.

Obs: Neste momento, este projeto somente envolve ações para o treinamento em assuntos relacionados ao Terceiro Setor, não estando incluídos os cursos oferecidos por parceiros.

 Cronograma

A duração do projeto é inesgotável, devendo haver apenas reformulações periódicas nos objetivos, ações, valores e metodologia a serem adotados, de acordo com as frequentes avaliações internas e externas.

 Treinamento

O processo de treinamento é baseado em conteúdo acertado entre as partes, tendo sua duração  de acordo com a necessidade e disponibilidade de ambas as partes. Todo o treinamento é ministrado em informações atualizadas, para que possam surtir o melhor resultado na capacitação do aluno. Salvo alguma exceção, todos os cursos são presenciais.

Todos os conteúdos se relacionam com as principais áreas do Terceiro Setor: Gestão, Captação de Recursos, Elaboração de Projetos, Planejamento e Voluntariado.

O projeto também prevê o apoio à distância após a realização do curso nas questões incluídas na ementa do curso, onde colabora com informações que levem ao aprimoramento e a continuidade do aprendizado por um prazo determinado.

 Valores e Formas de Pagamento

O pagamento do valores envolve, à princípio, os formatos atuais aplicados pela Alavanca Social e Instituto Sabedoria em outras ações e projetos:

  • À vista, através de depósito bancário, podendo haver descontos se o pagamento for feito de forma antecipada;
  • À vista através de Boleto Bancário. Idem acima em descontos;
  • Pagamento parcelado em até 10 vezes pelo cartão de crédito.

Obs: Caso seja solicitada a interrupção dos trabalhos, depois do desenvolvimento de parte dos mesmos, será cobrada uma taxa que variará de 20 a 70% pela realização do trabalho.

 Bônus

A Alavanca Social, oferece aos seus clientes e alunos a possibilidade de receberem, após a realização do treinamento, informações relevantes através de e-mails, de assuntos relacionados ao terceiro setor e que venham agregar ao conteúdo oferecido nos cursos.

 Observações Finais

  • Qualquer adição ou subtração de informações e/ou condições definidos além do previsto em contrato poderá ser objeto de novos valores e/ou contratos;
  • Não serão aceitas mudanças de conteúdo depois do inicio do curso, para não prejudicar os acertos iniciais e conteúdo preparado;
  • Todo o treinamento acontecerá em locais previamente acertados entre as partes, podendo haver a mudança durante a realização do curso, desde que não altere a relação distância/custo previsto anteriormente;
  • Situações que envolvam custos como (locomoção, pedágios, estadia e alimentação), são objeto de cobranças adicionais.

________________________________________

BOTÃO INSCRIÇÃO4

Discussão

7 comentários sobre “CURSOS INDIVIDUAIS

  1. Sou advogado especialista em Direito do Terceiro Setor e caso a Sra Fatima necessite de algum esclarecimento pode me contatar: edson.melo@ferreiraemelo.com.br.
    Entendo que contratos de voluntariado poderiam auxilia-la em um momento de poucos recursos fianceiros.

    Curtido por 1 pessoa

    Publicado por Edson Teixeira de Melo | 19/02/2013, 15:11
  2. Boa Noite, Já estive em contato dias atraz e tenho acompanhado este trabalho muito enriquecedor em informações. Gostaria deste curso no 3º setor, como dirijo uma instituição de crianças portadoras de câncer, sem apoio das autoridades municipais, nossa fonte de captação de renda é através de doações, fico insegura quanto as pessoas que trabalham e não consigo remunerar, estou insegura,

    Curtido por 1 pessoa

    Publicado por Fátima Regina Pontes Dantas Barros | 08/08/2012, 22:37
    • Oi Fatima, obrigado por este novo contato.

      Infelizmente, as autoridades não visualizam da maneira devida os projetos que trazem benefícios às pessoas, estando interessados somente na promoção pessoal, deixando de fazer o que a constituição deste país descreve, que são direitos iguais para todos nas áreas essenciais como saúde, educação, moradia e segurança que permita um mínimo de dignidade nas necessidades das comunidades, sejam elas carentes ou não.
      Para vc remunerar alguém que te ajude nas ações de sua organização são necessários recursos e uma situação acaba atraindo a outra. Quando não dispomos deles, fica mais difícil dar sequência, a não ser pelo esforço pessoal.
      Como este é um ano de eleições, permite uma aproximação discreta com o poder público para conversar sobre apoios futuros e digo discreta, pois em ano de eleição, eles nãos e envolvem diretamente com receio de ter suas candidaturas impugnadas.
      Encontre alguém na sua cidade que consiga te ajudar a elaborar no papel o seu projeto e um designer que possa montar uma apresentação em power point de qualidade e com estes dois ingredientes, poder entrar em contato com a comunidade, sejam cidadãos, poder público ou privado. A pessoa que vai fazer isso tem de saber o que está fazendo e ter a postura e ética adequadas no sentido de atrair a confiança de quem está ouvindo a proposta. Este intelocutor tem de conhecer a fundo o projeto e ter muita firmeza no momento de apresentar o seu projeto.
      Pense grande para atrair os melhores fluídos e garantir a existência do projeto, proporcionando às crianças a esperança de um futuro feliz.
      Persevere! Não desista! Busque novas alternativas, diferentes das atuais, de forma sistemática e dinâmica, buscando oferecer o melhor para o meio onde está inserida.

      Grande abraço

      Curtir

      Publicado por Alavanca Social e R2 Creative | 10/08/2012, 09:27
  3. Boa tarde, meu nome é Maria e sou estudante do curso de Serviço Social, estou no 3° semestre, tenho algumas dificuldades, mas amo este curso, assim gostaria de aperfeiçoar os conhecimentos com os cursos que o site tem para oferecer, pois o Serviço Social abrange várias àreas e acredito que todos os cursos que vem a oferecer será de grande valia………

    Atenciosamente.
    Maria Vidal

    Curtido por 1 pessoa

    Publicado por Maria | 24/04/2012, 18:32
    • Olá Maria, tudo bem?
      Agradecemos seu contato.

      Está gostando do curso de Serviço Social?
      Que tipos de cursos gostaria de fazer?
      Caso queira fazer algum curso conosco, indique sua preferência e estaremos conversando para ver a possibilidade de formar turmas de alunos.

      Estamos á disposição!

      Abs
      Marcelo

      Curtir

      Publicado por mrachid12 | 26/04/2012, 22:39

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: Instituto Sabedoria inaugura um novo formato de cursos: Você escolhe e nós criamos | Instituto Sabedoria - 01/02/2016

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Instituto Sabedoria on WordPress.com

Digite seu e-mail e receba em primeira mão todos os assuntos postados em nossa página!

Junte-se a 68 outros seguidores

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA ONGS. FAÇA UM TESTE GRATUITO POR 14 DIAS

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA IGREJAS E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS

Sistema PagSeguro

Ao fazer esta opção você receberá um e-mail para acesso seguro do sistema. Obs: Quando o evento for divulgado via plataforma de eventos, a área de pagamentos será deles.

Sobre o Site

Este site é dedicado a oferecer informações e opções de ensino através das modalidades "Cursos Livres de Curta Duração, Cursos de Extensão e In Company e tem como principal objetivo capacitar a todos os envolvidos.

Páginas

%d blogueiros gostam disto: