Cursos, educação, ensino, eventos, ONG, Profissionalização, Projeto Educacional, terceiro setor, Treinamento

Alavanca Social e Instituto Sabedoria promovem mudanças nos seus formatos de cursos e eventos


Bom dia pessoal!

Periodicamente, mais precisamente a cada ano, fazemos uma avaliação de nossos projetos, e baseado em seus resultados, promovemos alterações e ajustes necessários para sua melhor atuação e resultados.

Estamos aqui hoje para informar que o nosso programa de cursos e eventos está passando por uma remodelação e terá, a partir de setembro, alterações sensíveis para que possamos nos adequar à realidade do país, nos permitindo capacitar e ensinar pessoas na área do terceiro setor ou situações correlacionadas.

O novo formato ainda não está totalmente planejado e definido, mas vai permitir uma aproximação maior de colaboradores, pessoas e parceiros conectados neste projeto. O novo modelo vai permitir, principalmente, nossa colaboração na capacitação de pessoas e Organizações Sociais que estão longe de nossa base de trabalho e que muitas vezes não conseguem participar devido a distância, além de possibilitar a criação de programas de treinamento exclusivos para ONGs e INSTITUIÇÕES DE ENSINO,  se preocupando em preparar o melhor conteúdo para que recebam o melhor ensinamento e conhecimentos e ajudá-las a desempenharem suas atividades com bases de informação e confiança.

Veja a seguir um breve esboço desse novo modelo que será divulgado com mais detalhes brevemente:

novo-formato-cursos-alavanca

Serão 3 frentes de capacitação presencial:

  • GRUPOS FECHADOS: interessados em participar formam grupos de, no mínimo, 6 pessoas (em locais com até 200 km de distância de nossa base). A partir da formação, efetuaremos todo o planejamento necessário para atender a demanda e termos a oportunidade de compartilhar conhecimentos com todos.
  • ONGs: Capacitação direcionada às Organizações Sociais, sendo feito, após contato inicial, um breve diagnóstico da necessidade delas, sendo realizado a seguir um plano de capacitação personalizada para atender as necessidades de cada uma delas.
  • INSTITUIÇÕES DE ENSINO: Capacitação dirigida a pessoas das comunidades, colaboradores destas instituições e alunos, como programa alternativo de ensino agregado a cursos já existentes.

Frente de capacitação à distância:

  • A partir de fev/2017 vamos promover capacitação à distância, seja no formato online (sem monitoria, mas com apoio em dúvidas) e EAD (com monitoria e acompanhamento de um docente durante a participação em nossos eventos).

Enfim, são diversas as formas de você participar. Qual é a sua ideal?


SEJAM BEM VINDOS AO PROGRAMA DE TREINAMENTO
ALAVANCA SOCIAL E INSTITUTO SABEDORIA!!!
Anúncios

Sobre Mrachid

O novo, o conhecimento, o desafio, são ferramentas para o crescimento espiritual, pessoal e material...

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Instituto Sabedoria on WordPress.com

Digite seu e-mail e receba em primeira mão todos os assuntos postados em nossa página!

Junte-se a 68 outros seguidores

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA ONGS. FAÇA UM TESTE GRATUITO POR 14 DIAS

SOFTWARE FINANCEIRO ECONOMATO PARA IGREJAS E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS

Sistema PagSeguro

Ao fazer esta opção você receberá um e-mail para acesso seguro do sistema. Obs: Quando o evento for divulgado via plataforma de eventos, a área de pagamentos será deles.

Sobre o Site

Este site é dedicado a oferecer informações e opções de ensino através das modalidades "Cursos Livres de Curta Duração, Cursos de Extensão e In Company e tem como principal objetivo capacitar a todos os envolvidos.

Páginas

%d blogueiros gostam disto: